logo

ATENÇÃO NAS INFORMAÇÕES ABAIXO PARA SOLICITAR SUA CARTEIRA DE ESTUDANTE DE FORTALEZA 2020 ​

Quem tem direito?

Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de fortaleza credenciadas junto ao Conselho de Educação do Estado do Ceara.

ALUNOS VETERANOS:

Todos os formulários (Boletos) estão disponíveis nas secretarias das instituições de ensino que confirmou sua matricula em 2019. O aluno pode pegar o formulário na secretaria e efetuar o pagamento do boleto em qualquer agencia bancaria, banco 24h, correspondentes bancários, internet banking e aplicativos bancários, (Neste caso ajuste a data para o dia que estiver efetuando o pagamento).

O aluno deve verificar se os dados estão corretos, seguir as instruções contidas no formulário de solicitação e caso haja divergências, ele deverá ir em um dos locais de atendimento da ETUFOR, VAPT VUPT DO ANTÔNIO BEZERRA e DE MESSEJANA, nas centrais de atendimento da ETUFOR nos SHOPPINGS ALDEOTA e RIOMAR KENNEDY com os documentos necessários para ajustes de seus dados. Solicite que sua instituição confirme sua matricula junto ao site da ETUFOR e aguarde a confecção de sua carteira.

ALUNOS NOVATOS:

Os alunos(as) novatos ou veteranos, que não efetuaram anteriormente a biometria facial, deverão preencher o pré-cadastro e anexar os seguintes documentos:

•Comprovante de Matrícula informando que o aluno está regularmente matriculado atualmente na sua instituição de ensino.

•Cópia do RG do aluno, caso o aluno não tenha o RG apresentar cópia da certidão de nascimento juntamente com a cópia do RG da mãe ou pai ou responsável.

•Copia do comprovante de residência atualizado.

•Uma foto 3x4 padrão documento.

Seu boleto e cia será gerado em até cinco dias úteis na base de dados de alunos(as) veteranos com biometria facial, efetue o pagamento do boleto e procure um dos locais de atendimento, sendo eles: ETUFOR, VAPT VUPT DO ANTÔNIO BEZERRA e DE MESSEJANA ou nas centrais de atendimento da ETUFOR nos SHOPPINGS ALDEOTA e RIOMAR KENNEDY para efetuar a biometria facial, em seguida solicite que a pessoa responsável pela confirmação de matrícula no site da etufor, de sua instituição de ensino, confirme a sua matrícula para concluir solicitação para a carteira de estudante de 2020.

Obs: Se em 30 dias não for feita a biometria facial nos postos indicados acima, sua carteira de estudante de 2020 será confeccionada com a foto anexada, e terá validade apenas para meia cultural.